segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine's Day

Happy Valentine's Day!

Hoje eh dia do amor aqui no States! Mas o amor nao eh so do casal! Ganhei cartao das minhas meninas, flores do maridao, a Vi ganhou presentinho da Julia, a baba dela que ela ama, as professoras deram balinha, os amiguinhos cartoes, e assim vai! Ou seja, vira pra quem vc ama e diz TE AMO! Nem precisa de flores, nem cartoes ou chocolates (se bem que chocolates eu to aceitando...hehehe). Simples assim, liga pra sua mae, irma, uma amiga, seu marido, etc e aproveita o Valentine's Day como desculpa e declare seu amor!
Alias, aproveita pra declarar pra voce mesmo tambem!
Enfim,
Esse beijo eh da minha lua de mel. Ja faz anos mas meu amor e adimiracao pelo meu marido so cresceu! Agora alem de meu amante, marido e amigo, ele tambem eh pai das minhas meninas!
E gente, so pra dizer tambem que amar nao significa nao estressar, nao brigar, nao ter diferencas. Mas saber conviver com essas diferencas, e ate com o stress ocasional, tudo isso faz parte!
Bom, ta confuso esse post porque estou super sem tempo, mas queria escrever aqui rapidinho e desejar um lindo dia pra vcs!
Bjs

3 comentários:

  1. Fa vc é muito fofa!
    Adorei o post!
    bjos e happy valentines amiga!

    ResponderExcluir
  2. Happy Valentine's Day, Fabi!
    Eu amo o Valentine's mais do que o Dia dos Namorados que eh comemorado no Brasil exatamente por conta dessa abrangencia... eh uma celebracao do amor em todas as suas formas!
    Bjs! (e sorte sua que pode aceitar chocolate... eu adoraria, mas to infelizmente dispensando, hehe)

    ResponderExcluir