quarta-feira, 30 de março de 2011

Posting com amigos!

Hoje quero falar de algumas coisas que deixei pra traz e que a vida, ou a tecnologia, trouxeram de volta.
Esse negocio de Twitter e de Facebook, essa coisa de achar amigos, rever pessoas, tudo isso eh muito louco, e muito bom!

Pra quem nao sabe eu larguei tudo por amor (aqui tem um pouquinho da minha historia:Chris Flores), me casei com meu principe por quem ainda sou completamente apaixonada, e tive dua princesas que sao a minha vida! Nunca me arrependi porque sou muito feliz e amo a minha vida aqui em NY. Mas claro, sinto falta! Sinto falta de trabalhar, mas nao fico parada porque trabalho na fundacao Brazilchildhealth.org e eu amo meu trabalho. Mas mesmo assim sinto falta, claro, pois trabalhei desde os 13 anos. 









fotos antigas de modelo! So tenho poucas no computador, o resto esta na casa da minha mae, tudo em papel! ps: nao tem credito porque tem algumas que eu nao lembro quem fez a foto ou make e por isso nao coloquei. Please se vc souber ou foi vc quem fez me fala q eu ponho!

Sinto falta da familia, mas sempre que da os vejo e sou muito proxima deles apesar da distancia fisica. E sinto falta dos amigos, pessoas que passaram por minha vida, pessoas com quem eu trabalhei tantas vezes por tantos anos e que talvez nem tenha feito uma amizade, mas que eu adorava conversar e fazia sim parte da minha vida!
Mas com o FB e o twitter tenho reencontrado todas essas pessoas. E para minha surpresa estou gostando da maioria ainda mais agora! Lendo seus pensamentos e vendo o quanto tempos em comum me deixa ainda mais proxima, mesmo no mundo virtual, desses colegas e ou amigos. Claro, alguns ficaram super "metidos" e nao estao nem ai, mas tudo bem, nao fazem falta!
O mais interessante mesmo sao pessoas que eu conhecia, via sempre e nunca parei pra conversar, e agora lendo seus posts eu vejo o quanto perdi nao dando devida atencao a elas. Mas tudo bem, pq agora estamos todos numa mesma sal, mesmo que virtual trocando ideias maravilhosas!
Queria fazer um reunion, mas fica dificil, cada um em uma parte do mundo, com filhos, trabalho, e a vida que corre tao rapida!
Mas tudo bem, fico feliz de te-los em minha vida! E se vierem a NY estao convidadissimos pra um almoco aqui em casa!
bjs
ps: escrevi esse post em menos de 5 minutos pq ando sem tempo. Mas queria falar isso que estou sentindo! Essa quase nostalgia!!! Algumas cenas me vem a cabeca: sentada na cadeira maqueando e batendo papo com o maqueador, varios dos quais sinto uma amizade profundo pois ja abri meu coracao varias vezes nessas cadeiras), esperando pra desfilar jogando baralho com as meninas, e muito mais!!!

11 comentários:

  1. FAbi, também reencontrei muita gente no FB, muito bom! beijos!!!
    Paty

    ResponderExcluir
  2. tambem to com saudades!
    adorei a foto !!!

    bjs

    wil

    ResponderExcluir
  3. linda, linda e linda!!
    realmente, de vez enquando bate uma saudade né!
    ai a gente fica super nostáligica kkk

    ResponderExcluir
  4. FABI
    Adoro seu blog e o da Paula D. ainda vou fazer um blog também, estou lendo bastante para formar o conteudo.
    Mas escrevi para falar para vc escrever para o Luciano Huck e contar sobre sua vida em NY ele esta gravando um quadro!!!! Bjos
    Paulaartoni@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  5. Fabi

    Escreve para o Luciano Huck contando como é sua vida em NY ele esta procurando brasileiros que moram nesta cidade maravilhosa!!!
    Paulaartoni@yahoo.com.br
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Fabi! Seu blog é um luxo! Hj tbm to na "correria", mas volto em breve pq amei aqui, e suas fotos são tão lindas, dá nostalgia mesmo, o melhor é q vc esta mais linda ainda e tem seu principe e suas princesas fofoletes! adoro-te menina das bochechas rosadas *-*

    ResponderExcluir
  7. D E M A I S!
    Vc é muito maravilhosa, minha friend.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Fabi vc esta linda linda linda! Tudo a ver com vc! Vc deveria voltar para os estúdios fotográficos! Beijos beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei o blog, sempre é bom compartlhar os mementos da vida bj
    FEr
    http://eutamanhofamilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adprei o blog,muito linda sua familia....e as postagens de suas experiências..de mãe feliz.......tô seguindo
    Boa sorte
    Bjs
    FEr
    http://eutamanhofamilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu comentei com vc a respeito de um encontro com seus seguidores brasileiros,vc falou q gostou da idéias e depois não falou mais nada sobre o assunto.
    Eu gostaria mto q vc pensasse bem sobre isso seria super bacana,a gente até podia fazer tipo uma campanha todo mundo q fosse ao seu encontro levasse um kg de alimento,ai a gnt doaria pra instituições o q vc acha??Seria super bacana,pensa bem??
    BjOos e aguardo sua resposta!!
    www.twitter.com/CamilahAlmeida

    ResponderExcluir