quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Primeiro post a gente nunca esquece

Esse eh meu primeiro post. Desculpem os erros de portugues, alias nao sei usar o acento nesse computador americano, se alguem souber help me!

Ja ha tempos todo mundo me fala pra ter um blog, assim a familia e amigos no Brasil matam a saudades, etc. Tem tambem os fas...rsrsrs...Voces acreditam que ainda tem gente que me reconhece (pra quem nao sabe eu apresentava um programa na TV, era super gostoso e eu amava, depois conto mais). Dai resolvi e me inspirei vendo as amigas fazendo blogs (o primeiro que vi foi o do NYWithKids, muito bom!).
Quero falar de tudo, nao so de mim. Quero falar sim da minha vida aqui, das minhas filhas, de NY, mas tambem mostrar coisas interessantes, diferentes, dar minha opiniao sobre diferentes assuntos, colocar uns videos etc.
Quem nao gostar nao precisa seguir mas por favor nao faz comentario cretino, eu me ofendo, viu! Mas tirando isso, as opinioes de todos mesmo que contrarias as minhas sao bem vindas.

Com o tempo acho que vou encontrar um caminho mais certo pro blog, mas por enquanto eh isso ai!

ah, aceito sugestoes!

7 comentários:

  1. Q legal Fabi! PARABENS!! Eu tb sou nova no mundo das blogueiras, mas to gostando! tá linda a cor da pagina, a foto... Eu pesquisei bastante e preferi usar Wordrpess do que Blogspot, pq da pra colocar mais paginas, mas muita gente usa Blogspot tb... Sobre acentuação, vc tem Mac ou PC? Se for Mac é só ir na bandeirinha americana lá em cima e escolher US International. E vamo q vamo!
    Welcome! Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Adorei que vc criou um blog! Ja estou seguindo pelo feed do Reader!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeei!
    Blog é tudo!
    Parabéns. Depois te ensino algumas funções para vc inserir links, videos e fotos.
    bjos e bom vinda a blogosfera.

    ResponderExcluir
  4. Fá,
    tá muito legal, você não pode parar! É assim que começa! Vai fazer muito sucesso seu blog!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fá! eu sou tua e amiga e tua fã, faço sua propaganda pra todos que eu conheço, muita gente sabe sim quem é você! adorei o post, cadê as fotos? Será que não procurei direito? bjs

    ResponderExcluir
  6. Otima ideia Fabi! Foi assim que comecei tambem, querendo atualizar o pessoa que gosta da gnete mas estah longe...

    Adorei! Vou colocar seu link lah no emu tah?

    beijos

    ResponderExcluir