terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Flash Back to Flash

Essas ultimas semanas estive meio sumida pq me enrolei bastante, sorry.
Estava correndo atras das coisas, aniversario da V (vai demorar ainda mas ja quero organizar), summer camp, etc etc...E alem desses deveres de mae e dona de casa eu tambem aproveitei e dei uma passadinha aqui no NY Fashion Week.
Foi super legal! Fui no desfile do Carlos Miele, sentei toda chique na primeira fila (: e assisti o desfile que estava maravilhoso (vide a foto linda da modelo abaixo)! Me deu tanta saudades da epoca de modelo. Nao sei se era saudades de desfilar ou de simplesmente trabalhar, sabe. Mas me bateu uma vontade de sair desfilando pela passarela...Imagina eu la, passada dos 30 (isso eh tipo uns 80 em anos de modelo), corpinho de quem teve duas filhas, e desfilando..rsrsrs...mas eu ia amar!!!!!!
desfile Carlos Miele NY Fashion Week 2011


Depois fui no cocktail do Geova Rodrigues Assessorios e fiz mil poses pra fotos! Me senti...rsrsrs...(perai, ainda se fala isso, ai, to meio por fora..hahaha).
No final foi otimo, revi amigos, tirei fotos e ate bebi um vinhozinho! O maridao ficou de baba mas ele sabe que era importante pra mim sair um pouquinho.
eu, Geova Rodrigues, Juliana Rossi
Sei que eu nao ia querer trabalhar e ficar longe das minhas filhas o tempo todo, eu amo estar com elas e gracas a Deus isso me foi possivel. Mas ao mesmo tempo iria amar achar um meio termo, quem sabe fazer uns videos. Tenho pensado cada vez mais nisso. Gosto de trabalhar, trabalho desde os 13 anos, acreditam! Com 15 ja morava fora. Entao claro que sinto falta. Fiz o video pra Eliana ha uns 2 meses atras e isso ja me deu uma empolgada... quem sabe...

Mas olha, quando cheguei em casa, as meninas dormindo feito anjinhos, o maridao todo cheiroso me esperando na cama, tive certeza que nao sinto nenhum arrependimento de ter deixado tudo pra tras pra montar nossa familia. Nao tinha como conciliar na epoca, talvez agora de ou no futuro pra fazer um part time e poder ter um pouquinho dos dois mundos. Mas se eu tiver que escolher de novo eu escolheria o mesmo, estar aqui, ao lado dele, criando minhas bonequinhas!
Mas enquanto isso, valeu fazer um flash back! Me ajudou, me colocou pra cima! tirei a roupa suja de leitinho regurjitado e a massinha do cabelo e me produzi, subi no salto! Acho que temos que sempre manter isso e nao esquecermos o nosso outro lado, o de mulher, ate porque isso nao nos faz menos maes em momento nenhum.
E por enquanto eu fico por aqui, mas quem sabe volto com uns videos bacanas pra colocar no blog, ou ate na tv...torcam por mim! Mas de modelo nem adianta torcer porque eu adoro um bolo e um bife a parmegiana entao nao da...hahahaha
beijinhos
F

6 comentários:

  1. Fabi,

    Com certeza, quando voce quiser, as oportunidades surgirao. Com as meninas pequenas eh verdade, da vontade mas nem sempre da coragemD. epois q tive os meninos, ate com eles maiores, repensei muitas possibilidades. O importante eh vc se sentir realizada, sendo mae em tempo integral, trabalhando part time ou trabalhando full time.
    Adorei o video q vc fez!

    ResponderExcluir
  2. FAbi, imagino comò voce se sentiu...mas tenho certeza que no momento certo, voce encontrara algo que te de tanta satisfacao e que lhe de tempo para curtir as meninas! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fabi, lembro de você na MTV. Imagino o quanto esses tempos devem te fazer falta, mas também sei o quanto a constituição de uma família inverte os valores que pensávamos ser mais importantes. Acho que você está certíssima.
    Mas é possível encontrar esse meio termo que você está buscando. Eu sou jornalista e sempre tive minha vida super independente, com nome circulando nos jornais, essas coisas. De repente, minha filha nasceu e eu optei por trabalhar em casa. Inicialmente não sabia como seria, já que a prioridade era a minha filha. Mas logo descobri um caminho enorme de trabalho e não parei de fazer coisas desde então. Escolho o meu ritmo que se encaixe dentro do ritmo da casa e da família, mas não precisei parar de trabalhar.
    Sua profissão também permite isso. Conseguir esse equíbrio entre trabalhar e estar perto da família é o sonho da grande maioria das mulheres. Somos, no fundo, privilegiadas. Você é super talentosa e, como freelancer, terá chances de fazer muitos trabalhos bacanas, vc vai ver.
    Beijos,
    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Difícil achar um equilíbrio, né? Principalmente em cidades como NY, onde a maioria das pessoas tem personalidade "type A", são overachievers, obstinadas e trabalham duro pra ganhar mais e mais $$. Até pq viver aqui é bem caro :)
    Mesmo as mulheres aqui são super duronas, e muitas chefes não estao nem aí se vc tem filho, ou se quer ter filho, pq elas mesmas fizeram ou fazem os sacrificios em nome da carreira e acham que, se vc quer se dar bem, tem que ralar como elas ralaram.
    Anyway, o importante é estar em paz com as escolhas, não ficar olhando pra tras com remorso e, principalmente, não comparar nossa vida com as de outras pessoas. Mas isso é um exercício diário e confesso que, mesmo após 3 anos de terapia, pra mim ainda é dificil internalizar que não dá pra se ter tudo nessa vida e que temos que viver com as escolhas que fizemos. Mas o belo é saber que nosso emprego anterior (no meu caso, advogada, no seu, modelo) não é o que nos define como pessoa. O que nos define é o sentido que damos à vida e os projetos que temos pra realizar esse sentido. Alias, boa sorte com seus projetos futuros!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fabi, nao tinha ainda visto esse post nem o video!! demais! como vc tem talento! espero um dia ainda te ver nas telinhas, mas concordo plenamente c sua decisao, alias filhos sao as coisas mais importantes pra nos maes!!
    bjao e parabens, Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Anda muito sumida das telinhas Fabi!
    Queria levar uma tortada sua qqr dia! bons tempos de interligado games!

    ResponderExcluir