terça-feira, 23 de outubro de 2012

Help! :)

Faz tempo que nao escrevo aqui...Saudades.....

Pois eh, tantas coisas aconteceram nesse meio tempo. 
As meninas estao enormes!!! Tem dias que sao as coisinhas mais fofas e n'outro um trabalhao...hahaha
Ainda amo ser mae!!!!!! Sou representante de classe na escola e tambem super envolvida em todos os aspectos da vida das meninas.
Mas na verdade ultimamente tenho sentido falta do meu trabalho.
Comecei a trabalhar com 13 anos de idade e com 15 ja morava fora do pais. Nao parei mais e depois de modelar fui trabalhar na TV.
No ano em que larguei tudo (nunca me arrependi, Gracas a Deus) eu estava na TV com o Interligado Games, na Radio com o Torpedo da Pan e tinha acabado uma peca de teatro! E vou dizer uma coisa, eu AMAVA tudo aquilo!
Na verdade ainda amo e sinto muito falta!
Tive muita sorte de poder fazer o que eu amo e de ter tido essas oportunidades. Mas o amor falou mais alto e eu sabia que minha felicidade estava aqui, em NY ao lado do meu marido e hoje com minhas princesas que completam nossa linda familia!
Como disse antes, nunca me arrependi pois sou feliz aqui e completa. Mas sim, tenho vontade de voltar a fazer o que amo! Como quero ainda fazer parte da vida das meninas e estar sempre presente, resolvi que posso fazer coisas em horario das aulas etc, e porque nao?!
Enfim, tudo isso pra dizer que vou montar um vlog (eh assim que se chama????) e estarei postando videos. No comeco nao sei como serao, e nem quando sera. Quero eventualmente fazer algo mais profissional, mas pra isso preciso de sponsors, etc.
Mas nao vou deixar nada disso me segurar pra tras! Vou fazer algo simples, tipo caseiro mesmo, mostrando aquilo que gosto e acho interessante. Vou mostrar minha vida aqui e dos meus amigos.
Pra tudo isso vou contar com uma parceria incrivel!!! Uma amiga querida de mais de 20 anos! Ela foi uma super model internacional e, como eu, largou tudo pra cuidar da familia! O nome dela eh Tatiana Abracos e ela eh uma das pessoas mais engracadas que conheco. Olha, somos opostas em tantas maneiras, mas somos iguais na nossa paixao pelo nosso trabalho e na nossa amizade! Nossas filhas sao amigas e estarao nos apoiando nessa nova empreitada!!!

Tatiana Abracos- Revista MODA
Queria contar com voces, com ideias, com divulgacao, e com paciencia para que a gente consiga, juntos, montar algo bem bacana para voces!
Bom, primeiro preciso saber se a palavra vlog existe e dai tentar montar um, o resto ta ai, no dia a dia, e logo estara aqui para voces!!!!
Beijos e sigam seus sonhos, seus coracoes, suas paixoes, seus amores...tudo aquilo que lhes facam feliz!!!!
Fabi
ps: estou no TT @fabisaba e no Instagram @fabisaba
ps: preciso perder uns kilinhos para as cameras...hahaha...podemos fazer algo juntos, a Tati pode levar a gente pra Yoga, etc...vamos?


5 comentários:

  1. Oi Fabi! Eu adorei e super apoio esse seu novo projeto. O primeiro vídeo pode ser sobre yoga mesmo. Amo yoga e faço sempre que posso.

    Lendo sua postagem hoje me bateu uma saudade do Interligado Games, era um dos meu programas favoritos.
    Felicidades e muita sorte, estarei por aqui apoiando. Xoxo Chay

    ResponderExcluir
  2. Fabi, já gostei demais de saber que você vai voltar a estar com a gente, mesmo aos poucos. Seu alto atral, sua energia postiva e seu carinho com os fãs, são um grande diferencial que não deixou esta admiração morrer com os anos que se passaram. Volte mesmo querida, estamos carentes de pessoas autênticas e verdadeiras você trará certamente muita alegria aos nossos dias. Seja bem vinda também Tatiana, sinta se abraçada!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana sua iniciativa! Vá em frente! Bjs. Camila

    ResponderExcluir